Em nota, Força Jovem fala sobre protesto e nega ter acusado Marlone de excessos

Sábado, 19/10/2013 - 19:13
comentário(s)

Comunicado Oficial da F.J.V. sobre o Protesto e Marlone

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através de sua Diretoria comunicar publicamente que o nosso protesto no dia 18/10/2013, foi inteiramente sem agressão ou qualquer tipo de vandalismo. O nosso principal objetivo foi mostrar o descontentamento de toda torcida do Vasco espalhada pelo Mundo, pelos últimos resultados do Vasco e pela posição que se encontra no Brasileiro 2013, e também mostrar a todos (jogadores e diretoria) importância de vestir esta camisa de tantas glórias, e falamos que pode até não jogar nada, mas disposição eles tem que ter a todo momento e que acreditamos ainda numa virada!!!!

Gostaríamos de ressaltar que no vestiário conversamos e pressionamos toda cúpula da diretoria, até mesmo o Presidente Roberto Dinamite e também jogadores, mas em nenhum momento tocamos em ninguém e nem teve qualquer tipo de vandalismo.

Saiu uma reportagem no Jornal Extra dizendo que acusamos o jogador Marlone de noitadas e baladas. Em nenhum momento qualquer membro de nossa torcida falou isto para o Marlone, isto é notícia mentirosa, e agora cabe não somente nosso Departamento Jurídico, como também do Marlone, processar este Jornaleco mentiroso.

O VASCO é um clube que não pode de maneira nenhuma viver o que está vivendo neste Campeonato Brasileiro, e a Força Jovem do Vasco como maior torcida organizada do Vasco e do Brasil, vai estar sempre apoiando quando tem que apoiar, e cobrando quando tem que cobrar. Estamos de olhos abertos sempre, e vamos estar sempre prontos para proteger nosso amado C. R. Vasco da Gama!!

A única projeção que nos interessa agora é a dos 3 pontos. Mais 3 pontos, mais 3 pontos, o que poderá no salvar em caso de empate em pontos será o número de vitórias. Nem ao luxo de trocarmos 1 vitória por 3 empates talvez possamos nos dar a esse direito, + 15 pontos conquistados, pode ter a certeza que o Vasco não cai.

A situação é difícil, porém não impossível.

Caso contrário, não tendo êxito, sabemos aonde isso nos levará e aonde não queremos estar nunca mais.

Solicitamos aos jogadores e a diretoria neste protesto uma coisa muito importante: HONREM A CAMISA E RESPEITEM A INSTITUIÇÃO VASCO DA GAMA, QUE PODE TER A CERTEZA QUE A FJV VAI ESTAR COM VOCÊS EM TODOS OS MOMENTOS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

E ao Presidente Roberto Dinamite, o senhor viu que não estamos de brincadeira, tome uma ATITUDE de HOMEM e não nos faça mais sermos vistos como BANANA perante aos torcedores adversários!

LUTEM ATÉ O FIM, E QUE O FIM SEJA ANTES DE ACABAR O CAMPEONATO !

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br
http://www.facebook.com/forcajovemvasco


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco