Força Jovem divulga nota sobre Juninho, André e STJD

Terça-feira, 08/10/2013 - 21:14
comentário(s)

Comunicado Oficial da F.J.V. sobre Juninho, André e STJD

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através da sua Diretoria, se pronunciar publicamente sobre o gesto do Juninho durante o jogo Vasco x Mulambos e a foto do André fazendo o mesmo gesto da torcida em uma entrevista para o nosso site.

A Entrevista e a foto do André foi feita por nossa Assessoria de Imprensa, no qual inúmeros jogadores já posaram com o nosso gesto, e fazemos este gesto há muito tempo, e continuaremos a fazer, goste ou não goste o S.T.J.D.!

Todos as torcidas amigas da Força Jovem do Vasco fazem este mesmo sinal e todos os respectivos jogadores profissionais dos referidos clubes: Palmeiras, Atlético -MG, Grêmio, Ceará, Avaí, Bahia, entre várias outras.

Chega ser RIDÍCULA e PATÉTICA a POSTURA DO S.T.J.D. em querer punir os jogadores André e o Juninho por ter feito uma homenagem para a nossa torcida!

O Juninho durante o jogo, resolveu fazer uma homenagem a inúmeros torcedores vascaínos que estavam perto dele, na hora da cobrança do escanteio (alguém avisa para o S.T.J.D. que aquela parte do estádio era uma zona mista de torcedores), que estavam aglomerados cantando: "O Juninho é Força Jovem ÔÔÔÔ!", e pela postura EXEMPLAR como ATLETA e HOMEM, chega a ser uma afronta com o jogador, visto que, o mesmo é reconhecidamente EXEMPLO de CONDUTA ESPORTIVA NACIONAL E INTERNACIONAL!

O S.T.J.D. deveria ter VERGONHA NA CARA, tem que punir o ÁRBITRO que deixou de expulsar o zagueiro Wallace e novamente PREJUDICOU a equipe CRUZ-MALTINA na reta final na luta contra o descenso!

Todos os Auditores do S.T.J.D. torcem pelo FLAMENGO e chega ser VERGONHOSO, pois os mesmos não se PRONUNCIARAM e nem PUNIRAM os clubes Flamengo e São Paulo pela confusão no Mané Garrincha, e ficaram mais uma vez IMPUNES, como é de praxe destes AUDITORES sem VERGONHA!

Se a LEI é para TODOS, façam o seu papel e PUNAM o Flamengo e o São paulo e parem de gracinhas querendo aparecer, pois quem aparece são os clubes e os jogadores!

Imagina o que o S.T.J.D. fará na COPA DO MUNDO!

Para mostrar que isto é somente um gesto da nossa torcida, estamos divulgando abaixo fotos do jogador Felipe Soutto e do próprio Juninho, que foi tirada um dia antes do jogo contra o Internacional em Macaé no dia 03/10/2013, em uma entrevista para o Site Oficial da FJV. Primeiro o site colocou a entrevista do André, semana que vem vamos colocar a do Felipe Soutto e na outra semana vamos colocar do Juninho. Mas estamos divulgando com exclusividade as fotos primeiro que a entrevista, para mostrar que isto é somente um gesto de identificação do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco





Fonte: Site oficial da Força Jovem