Confira entrevista do atacante André ao site da Força Jovem

Segunda-feira, 07/10/2013 - 19:40
comentário(s)

Em entrevista exclusiva para o Site Oficial da FJV, André mostrou a importância de vestir esta camisa vencedora e exaltou o amor a esta instituição, e tratou de deixar a torcida de 26 milhões de torcedores espalhados pelo Rio de Janeiro, Brasil e pelo Mundo, tranquila pois os jogadores fizeram um "pacto entre eles", para que o time não caia novamente para a Série B no ano que vem.

Site Oficial: Qual a importância de vestir esta camisa?

André: Para mim, é uma satisfação pessoal em defender este time, que é o time do meu pai e de grande parte da minha família. No Vasco, me sinto em casa e gostaria de permanecer aqui no ano que vem, pois estou totalmente ambientado e sei do potencial da nossa equipe, muitos acham que iremos brigar para não cair, mais asseguro a torcida que no término do campeonato estaremos pelo menos, no mínimo na Copa Sul-Americana do ano que vem!

Site Oficial: Das músicas da F.J.V. quais que vocês mais gostam?

André: Quando a equipe esta precisando de estímulo no gramado, olho para a arquibancada, e vejo os torcedores cantando: "De todos os Amores que eu tive, és o mais antigo ...", me sinto revigorado e me coloco no lugar das pessoas que estão ali, esperando o nosso melhor, e sempre busco da melhor forma transformar em gol, a alegria dos torcedores e que eles voltem para casa com a sensação do dever cumprido e do comprometimento da equipe com eles!

Site oficial: O que representa hoje ser um jogador do Vasco da Gama?

André: Simples, é atuar no clube que venceu o Racismo, acabou com o preconceito, revelou inúmeros jogadores, tais como: Romário, Pedrinho, Felipe, Juninho, entre tantos outros, é um prazer e um objetivo alcançado na minha carreira, pois muito disseram que estaria dando um passo para trás em vir para o clube, mais respondo aos críticos e aos negativos, quem joga no Vasco sempre dá 03 passos a frente!

Site Oficial: Gostariam de permanecer no Vasco ano que vem?

André: Será um privilégio continuar carregando a cruz-de-malta no lado esquerdo do meu peito por vários e vários anos! Amo este clube e esta torcida, nunca me senti tão em casa e desejo permanecer aqui sim, mesmo não sendo apenas minha esta decisão, mais no que estiver no meu alcance quero continuar jogando vários anos aqui e fazendo gols para deixar esta imensa torcida bem feliz!

Site Oficial: Deixe o seu recado final para a F.J.V.

André: Eu que agradeço a oportunidade e sempre que posso dou uma passada pelo site oficial e vejo as matérias interessantes que vocês realizam, além de ouvir a rádio Força, espero ser convidado para participar do programa assim que vocês puderem, e gostaria que a bateria da torcida cantasse em ritmo de funk, quando eu entro em campo ou fizesse um gol: " Tu ta maluco, respeita o moço, patente alta, bigode grosso! Obrigado por tudo, pelo apoio e continuem sendo o 12º jogador do time, pois quando vocês nos incentivam nós tiramos "FORÇA" de onde não temos para levar a equipe as vitórias! O Vasco não vai cair, tenham certeza disso, pois os jogadores fizeram um pacto e não iremos decepcionar quem sempre esta ao nosso lado em qualquer canto do Brasil!

Fotos do André com a camisa da FJV abaixo!!

Assessoria de Imprensa do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br



Fonte: Site oficial da Força Jovem