Vasco pode tentar a volta do goleiro Roberto, hoje na Ponte Preta

Quarta-feira, 16/10/2013 - 16:42
comentário(s)

Neste ano, o Vasco tem encontrado dificuldade em encontrar um camisa 1 de confiança. Já passaram pela meta cruzmaltina Michel Alves e Diogo Silva, o último atualmente é o titular, mas ambos são contestados. Porém, a diretoria da equipe carioca pode ter arrumado uma solução “caseira” para a meta do time.

Um velho conhecido da torcida do Vasco pode estar de volta a São Januário. O goleiro Roberto, um dos poucos destaques da Ponte Preta nesse Brasileirão, despertou interesse do Vasco com suas boas atuações. Com isso, o arqueiro poderia retornar ao Rio de Janeiro no ano que vem.

Vale lembrar que Roberto atuou no clube carioca entre 2005 e 2008, onde disputou 58 jogos. Neste Campeonato Brasileiro, Roberto já possui duas defesas de pênaltis na competição, além de 24 defesas consideradas difíceis.

O goleiro de 34 anos também despertou interesse do Internacional, que não tem total confiança em seu goleiro titular, Muriel. No entanto, o jogador destacou que mesmo com a queda da Ponte Preta para a Série B, ele não se incomodaria em jogar a segunda divisão nacional pelo clube de Campinas.

- Eu ficaria aqui para a Série B, não teria problema nenhum. Tudo depende do projeto. Por isso que não gosto de falar disso agora, porque não sei se a Ponte vai ficar ou cair. Temos um objetivo e não quero sair do foco – revelou o goleiro.

Fonte: Jogada Ensaiada