Roberto Monteiro anuncia os primeiros 60 membros de sua chapa para as eleições de 2014

Quinta-feira, 10/10/2013 - 07:49
comentário(s)

Um ponto alto da reunião promovida pelo Grupo Identidade Vasco foi quando Roberto Monteiro anunciou os nomes dos primeiros 60 conselheiros que vão compor a sua chapa na eleição à presidência em 2014. Dentre eles – todos com, ao menos, cinco anos ininterruptos de vida associativa – vários conselheiros e outros personagens importantes na vida do clube.

Feliz com a consistência da sua candidatura, Roberto Monteiro mandou recado a outras correntes políticas de oposição, que também poderão vir a disputar a eleição do ano que vem: “Outros grupos fazem reuniões para cinco pessoas, mas, talvez por vergonha do baixo quórum, não conseguem mostrar sequer as fotografias do evento. É preciso ter humildade para compactuar com quem tem mais força para enfrentar o grande mal, que é o Eurico Miranda”.

Mas, assim como não aceita acordos com Eurico e Roberto Dinamite, Monteiro tampouco admite trocar apoio à sua candidatura por cargos na sua futura gestão, caso a previsão se confirme e ele vença a eleição. “Nunca foi oferecido. Quem está conosco é porque acredita em nosso projeto, que, por sinal, ainda está sendo formulado. Não há dúvidas: vamos à vitória!”.




Fonte: Identidade Vasco