Dorival: 'É uma derrota que marca, que machuca porque o Vasco teve uma postura a todo instante de buscar o resultado'

Domingo, 13/10/2013 - 19:31
comentário(s)

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Criciúma pelo placar de 3 a 2 no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, e além de continuar na zona de rebaixamento, ainda perdeu uma posição para o próprio Tigre. O treinador vascaíno, Dorival Júnior, lamentou a derrota e disse que o revés machucou o elenco.

"É uma derrota que marca, que machuca porque o Vasco teve uma postura a todo instante de buscar o resultado. Não fomos felizes em momentos oportunos da partida. Quando fazíamos o gol sofríamos o revés logo em seguida. Com a perda do Willie ficou mais difícil. Com um a menos é natural que ficasse mais complicado pela maneira como estava sendo disputada a partida. Mas não tem nada perdido. O campeonato está em andamento. O Vasco tem que buscar uma recuperação rápida, como vinha fazendo nas últimas rodadas, e tentar o maior número possível de pontos o quanto antes", contou.

Agora, o Vasco é o décimo oitavo colocado da competição com 32 pontos conquistados. O primeiro fora da zona é o Coritiba, com 34 pontos, igualmente com o São Paulo que também tem 34.

Fonte: Futnet