Médico do Vasco diz que Edmílson não preocupa e Dakson está vetado para o clássico

Sexta-feira, 04/10/2013 - 14:20
comentário(s)

Substituídos após sentirem dores na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, na última quinta-feira, Edmílson e Dakson deixaram a torcida do Vasco preocupada a três dias do clássico contra o Flamengo. Mas ao menos um dos problemas não é grave. Em entrevista à Rádio Brasil, o médico do clube, Dr. Albino Pinto, disse que o atacante, autor do primeiro gol do jogo, sentiu apenas dores musculares e está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico deste domingo.

- O Edmilson saiu com dores musculares, tomou medicação, não reclamou de nada na viagem e não preocupa - tranquilizou o médico, revelando que Willie também sentiu um incômodo muscular, mas também não preocupa.

O caso mais grave é o de Dakson. Substituído por André ainda no primeiro tempo após pisar em falso no gramado e cair chorando em campo, o meia está vetado da próxima rodada. De acordo com Albino, o camisa 87 sentiu a coxa direita e terá que fazer um exame de imagem nos próximos dias para saber a gravidade da lesão.

- O Dakson saiu com dores na coxa direita. Ele disse que sentiu um estalo na hora. Iniciou tratamento com gelo, analgésico, e apresentou boa melhora. Vai fazer um exame de imagem no sábado ou na segunda-feira e vamos avaliar o quadro. Temos de aguardar o resultado do exame.

Dakson se junta a Tenorio, Guiñazu, Bernardo e Rodolfo no departamento médico. Sem a presença do meia, o Vasco volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo no Mané Garrincha. Com 28 pontos, o Cruz-Maltino é o 16º colocado do Brasileirão.

Fonte: GLoboEsporte.com