Dorival Júnior barra André e escala Edmilson como titular

Sábado, 28/09/2013 - 12:20
comentário(s)

Pela atividade realizada na manhã deste sábado, no Vasco-Recreio, o time cruz-maltino terá mudanças para a partida contra o Bahia. Além do retorno já mais do que esperado de Juninho, poupado na última partida, Dorival Júnior comandou um tático com Edmilson entre os titulares. André, que vinha sendo o dono da posição, ficou com os reservas.

Em comparação ao time que perdeu para o Goiás, essas deverão ser as duas únicas mudanças. Com a volta do Reizinho, Jhon Cley vai para a reserva. Na zaga, Jomar foi mantido ao lado de Cris.

Ainda fica uma dúvida no ar em relação a quem começa no gol, pois os arqueiros não participaram da atividade.

O time começou a atividade com Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho e Dakson; Marlone e Edmilson.

Antes do início da atividade tática, Dorival conversou por longos minutos com o time titular, no centro do gramado. Assim que apitou o início do treino, também ficou dando várias orientações quanto à movimentação dos atacantes e dos meias.

Depois, o treinador separou um tempo para conversar apenas com André, escalado no time reserva no trabalho tático. Vale lembrar que o camisa 9 somente não enfrentou o Goiás por não poder disputar a Copa do Brasil, pois já defendeu o Santos na competição.

Fonte: Lancenet