Dakson: 'O Inter tem uma equipe qualificada e não vai facilitar as coisas para nós'

Quarta-feira, 02/10/2013 - 10:47
comentário(s)

Vindo de sete jogos sem vencer, o Vasco enfrenta o Internacional na próxima quinta-feira, às 21h, no Moacyrzão, em Macaé. Mas o Colorado também não vive um bom momento. Ainda assim o meia Dakson não acredita que pegar um adversário instável será fácil:

- Temos que procurar jogar nosso futebol. Independente do adversário, não tem jogo fácil no Brasileiro. Vocês estão vendo a cada rodada as surepresas, mas estamos preparados - disse o jogador em entrevista coletiva na última terça-feira.

Apesar de estar na sétima colocação, o time gaúcho vem de três derrotas seguidas. Se depender de Dakson, o Vasco acabará primeiro com o jejum de vitórias:

- Esperando um jogo muito difícil. O Inter tem uma equipe qualificada e não vai facilitar as coisas para nós. Mas o Vasco está preparado e, sempre respeitando o adversário, vamos entrar para vencer, Já está na hora da nossa equipe reencontrar o caminho das vitórias.

O Vasco é o 18º colocado, com 25 pontos, e está dois pontos atrás do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Lancenet