Walter, do Goiás, revela que chamou Jomar de 'juvenil'

Sábado, 28/09/2013 - 18:28
comentário(s)

Um dia após a derrota para o Goiás, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, o zagueiro Jomar, do Vasco, revelou que o atacante Walter tentou "colocá-lo para baixo e intimidá-lo". Em entrevista ao LANCE!Net, o camisa 18 do Esmeraldino admitiu que provocou o jovem chamando-o de "juvenil", expressão comum entre os jogadores para caracterizar um atleta com pouca experiência.

Walter, porém, garante que tudo não passou de uma brincadeira, destacou a origem humilde de ambos e enalteceu Jomar.

- Eu chamei ele de juvenil, mas foi brincando (risos). Eu disse para ele: "Está me batendo, juvenil?" (risos). Mas ele é um menino que também é do morro como eu, está querendo buscar seu espaço também, tem qualidades, não foi nada demais. Eu vim de baixo também, sei como é difícil e fiquei só brincando: "juvenil, você está me batendo demais" (risos) - declarou o atacante, que foi marcado de perto pelo zagueiro.

Na partida da última quarta-feira, Walter foi o grande destaque, tendo marcado um gol e dado assistência para outro na vitória do Goiás por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada.

Jomar, por sua vez, não se envolve em uma "polêmica" pela primeira vez. No clássico contra o Fluminense, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ele discutiu com o atacante Fred e acabou motivando a expulsão do camisa 9 que, destemperado, acabou agredindo o jovem com uma cotovelada após uma disputa de bola.

Fonte: Lancenet