Para Jomar, pagamento de salários atrasados é uma 'motivação a mais'

Quinta-feira, 26/09/2013 - 22:05
comentário(s)

Apesar da má fase que o Vasco está atravessando, o zagueiro Jomar vem sendo o destaque da equipe nos últimos jogos e vem se firmando como titular da zaga vascaína, tendo atuado ao lado de Cris ultimamente. Jomar, no desembarque do Vasoc no Aeroporto Santos Dummont, conversou com a Rádio Manchete e já falou sobre o Bahia, adversário de domingo, em Salvador:

“É um adversário perigoso, vindo de vitórias, mas iremos fazer um bom treinamento essa semana para ver o que a gente está errando para chegarmos lá e acertar. Tempo muito curto, mas na base da conversa no treinamento com Dorival, vamos acertar sim.”

Jomar explica a melhora do Vasco em termos de atuação, tendo a equipe feito um bom jogo diante do Goiás, na noite de ontem:

“É a humildade, um escutando o outro, muita gente jovem, e o Dorival sempre conversando com a gente, diz que vai dar certo, que vamos virar esse jogo, que vamos mudar essa situação desse clube. A gente está vivendo uma fase ruim, mas está sempre conversando coma gente, dá para acreditar, dá para mudar, estamos tendo foco.”

Para Jomar, o desbloqueio de verbas que estavama penhoradas e a quitação de salários pode ajudar a motivar mais o grupo no dia a dia:

“É uma motivação a mais, mas esse caso de salário eu deixo para os mais experientes falarem.”

Fonte: Supervasco