Jomar celebra boa atuação contra o Goiás, apesar da intimidação de Walter

Quinta-feira, 26/09/2013 - 16:14
comentário(s)

O placar de 2 a 1 foi uma derrota para o Vasco. Mas Jomar pode-se dizer um vitorioso na partida contra o Goiás. Destaque individual cruz-maltino na última quarta-feira, o zagueiro de 21 anos teve a dura missão de marcar o atacante Walter, que marcou de pênalti o primeiro gol adversário. O jogador admite que a tarefa não foi fácil, principalmente porque, segundo ele, o duelo foi além da bola.

- Realmente foi muito difícil marcar o Walter. Ele ficou tentando usar a experiência, conversando e tentando me botar para baixo. Tentou me intimidar mesmo (risos). Mas foi tudo tranquilo. Eu já tinha visto muitos vídeos dele. O Dorival pediu para eu chegar junto, porque se não ele mete gol - explicou.

De volta ao Vasco após duas partidas em recuperação de uma lesão na perna direita, Jomar se mostra seguro, mesmo vivendo apenas seu primeiro ano com regularidade nos profissionais do clube. Para isso, busca inspiração em colegas de profissão e até mesmo na análise de zagueiros que tem como referência.

- Busco sempre aprender como os mais experientes, como o Rodolfo. Também vejo muita televisão, acompanho os zagueiros que admiro. Felizmente tenho feito boas partidas e fico feliz por isso.

Fonte: GloboEsporte.com