Futebol Americano: Time do Vasco vai se apresentar no intervalo do jogo contra o Vitória

Segunda-feira, 16/09/2013 - 19:28
comentário(s)

Se no futebol tradicional as coisas vão mal para o Vasco, o time vascaíno que joga com os pés e as mãos, lidera a sua conferência(grupo)com 5 vitórias em 5 jogos no Torneio Touchdown. E para estreitar a relação com o torcedor, a equipe vascaína de futebol americano vai se apresentar no gramado de São Januário nesta quarta-feira, exibindo jogadas no intervalo da partida entre Vasco x Vitória pelo campeonato brasileiro. O objetivo é motivar o torcedor a conhecer melhor o esporte que já é o 7º mais praticado no Brasil.

Os jogadores vão chegar na colina as 18:00 vestidos a caráter e farão uma panfletagem com a torcida na arquibancada, sobre o próximo adversário no Torneio Touchdown, o Brasília V8 no dia 28 de Setembro. E em Outubro, teremos o primeiro Vasco x Flamengo da história do futebol americano.

O Vasco da Gama Patriotas surgiu da necessidade de uma nova equipe Full Pads na Cidade do Rio de Janeiro, onde jogadores e dirigentes da equipe do antigo Blaze FA e na época Rio de Janeiro Patriotas agregaram atletas das equipes do Futebol Americano de Praia do Carioca Bowl. Uma vez unidos, jogadores e dirigentes deram unidade ao RJ Patriotas que em 18 de agosto de 2010, às vésperas da estréia do Torneio Touchdown, anunciou a parceria com a tradicional equipe carioca do C R Vasco da Gama.




Fonte: Divulgação