Futebol Americano: Bandsports reprisa nesta 3ª às 17h 'goleada' vascaína sobre o Botafogo pelo Touchdown

Terça-feira, 10/09/2013 - 09:11
comentário(s)

O Vasco da Gama Patriotas está garantido nos playoffs do Torneio Touchdown de forma antecipada. O feito foi alcançado após a equipe cruz-maltina vencer neste sábado (7) o clássico carioca contra o Botafogo FA, por 42 a 0. Além disso, o Vasco e chegou ao quinto triunfo em cinco jogos disputados pela Conferência Walter Camp. O Bandsports mostra o confronto às 17h desta terça-feira (10), com reprise à 00h do dia seguinte.

Com o resultado obtido no estádio Municipal de Angra dos Reis, a equipe do Patriotas dispara no topo da tabela e fica com duas vitórias de vantagem em relação ao Brasília V8 e aos Minas Locomotiva.

Por outro lado, o Botafogo FA perde a chance de tirar a liderança da Conferência Vince Lombardi do Vila Velha Tritões. Agora, os cariocas permanecem na segunda posição, mas com folga de duas vitórias sobre o Vitória Arantes e o Ipatinga Tigres, equipes mais próximas na tabela.

Pela próxima rodada, o Vasco só retorna aos gramados no próximo dia 28/09, quando recebe a equipe do Brasília V8 no Rio de Janeiro. Já o Botafogo FA tem compromisso no dia 13 de outubro, data em que enfrenta o Vila Velha Tritões também em território carioca.

Em outros jogos do final de semana, o Minas Locomotiva derrotou o Porto Alegre Bulls no Estádio do Parque Esportivo da PUC. O placar foi de 15 a 12 para o time da casa, que segue na briga pela seguda posição da Conferência Walter Camp. O time gaúcho, por sua vez, permanece na lanterna da Bill Walsh com a pior campanha da atual edição do torneio até o momento.

Na próxima rodada, o Bulls enfrenta a Lusa Rhynos em São Paulo, no dia 21/09, e o Minas recebe o Uberlândia Lobos uma semana depois.

Quem também segue sem vencer na competição é o Santos Tsunami. A equipe paulista foi derrotada em casa para a Lusa Rhynos, por 37 a 30 e tentará o primeiro triunfo no dia 12/10, quando recebe o Vitória Antares, outra equipe da Conferência Vince Lombardi.

Fonte: Bandsports - UOL