Auremir, hoje no Náutico: 'Foi um prazer enorme e satisfação vestir a camisa do Vasco'

Quarta-feira, 04/09/2013 - 15:22

Após a saída de Fagner para o futebol alemão, em julho de 2012, o jovem Auremir foi contratado para suprir a lacuna na lateral-dirieta do Vasco, tendo ficado no clube até o fim do ano, sem sucesso. Auremir saiu após obter liminar na Justiça do Trabalho por conta de salários atrasados e hoje defende as cores do Náutico, adversário do clube da Colina nessa quinta-feira. Auremir recorda sua rápida passagem pelo Vasco, em 2012:

“Eu tive uma passagem curta pelo Vasco, vivi momentos bons e ruins e infelizmente pela saúde financeira que o clube vivia eu não pude permanecer. Foi um prazer enorme e satisfação vestir a camisa do Vasco.”

Auremir lembra frustração em sua passagem pelo Vasco e admite que a oportunidade em atuar no futebol carioca surgiu num momento em que o clube não atravessava bom momento fora de campo, com saúde financeira fragilizada:

“Foi a grande oportunidade da minha carreira, mas talvez num momento em que o clube não vinha bem e acabou atrapalhando a minha vida e a vida deles. Mas acredito que era tudo no tempo de Deus, se foi para acontecer como aconteceu, foi a vontade de Deus, e vamos continuar trabalhando para conquistar coisas maiores como conquistei ano passado.”

Auremir fez qestão de recordar o melhor e o pior momento dele no Vasco:

“Como lembrança boa, o momento em que a gente permaneceu no G4, 10 partidas sem tomar gol. Logo depois, como toda equipe, caiu um pouco de rendimento,a gente saiu do G4, foi o momento mais difícil", destacou Auremir à Super Rádio Brasil.

Auremir vê Vasco irregular, mas pede atenção com equipe da Colina

Agora adversário, o lateral-direito Auremir, que teve uma passagem rápida pelo Vasco em 2012, rasgou elogios a ex-equipe, mas admitiu que o time carioca atravessa um momento de irregularidade. Apesar disso, o atleta do Náutico sabe que o Vasco possui jogadores que pdoem decidir um jogo, como Juninho Pernambucano:

“É uma boa equipe, principalmente agora que voltou o Juninho, sei o que ele representa no campo, a liderança dele. Uma equipe que vem irregular, mas vem jogando alguns jogos bem, outros mal, mas é uma equipe perigosa, com jogadores de qualidade, a gente tem que ter total atenção neles para que se possa obter um resultado positivo.”

Apesar da frustrante passagem pelo futebol carioca, Auremir mantém a esperança e crê que, com trabalho e dedicação, possa vir a ter nova oportunidade em breve:

“Queria ter aproveitado mais, compartilhado mais, ajudado mais, até porque o Vasco é um clube enorme e que tem visibilidade enorme também. É continuar trabalhando para que coisas boas apareçam um pouco mais pra frente", declarou Auremir à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco