Clubes mexicanos se interessam por André, mas Vasco acredita na permanência do camisa 9

Terça-feira, 27/08/2013 - 10:48

Se a saída de Eder Luis representou impacto, qual seria o de uma possível transferência de André? Detentor de parte dos direitos econômicos do jogador, o Grupo DIS recebeu propostas de dois clubes mexicanos e estuda os dois casos. O camisa 9 está emprestado pelo Atlético-MG ao Vasco até o fim do ano.

Agente do Grupo DIS, Jean Neto, que administra a carreira de André, disse ao GLOBOESPORTE.COM não estar autorizado pelo fundo de investimento a falar sobre o assunto. Entretanto, não negou as conversas com os mexicanos, que encerram neste sábado sua janela de transferências internacionais. Existe uma diferença entre as propostas salariais dos dois clubes interessados. Mesmo assim, a intenção do atacante é permanecer no Vasco e até, quem sabe, estender o vínculo.

As conversas ainda não chegaram à direção do Vasco. O diretor de futebol Ricardo Gomes afirmou não ter conhecimento do interesse dos clubes do México, mas garantiu não cogitar a hipótese de perder o jogador.

- Não estou sabendo disso, mas ele tem jogado bem, então é normal que haja clubes interessados. Mesmo assim, na minha cabeça a chance de ele sair é zero - afirmou Gomes, também lembrando não ser responsável pela decisão final.

Caso haja uma transferência em definitivo, a negociação teria de ser com o Atlético-MG, que detém os direitos de André. Mas é em São Januário que o atacante recuperou o futebol demonstrado quando se destacou pelo Santos, em 2010. Aos 22 anos, ele é o artilheiro do Vasco no Brasileirão, com sete gols em 11 partidas disputadas.

Fonte: GloboEsporte.com