Frank Assunção posta foto com camisa do Vasco em sede da Emirates Airlines

Quarta-feira, 04/09/2013 - 11:27

Franck Assunção reapareceu e pelo visto segue “trabalhando” para trazer novos parceiros para o Vasco, por mais que o próprio clube não o reconheça. No último dia 30, o homem, que chegou a ser nomeado ano passado pelo presidente Roberto Dinamite como diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, postou foto em rede social onde aparece em uma sala da Emirates Airlines, empresa aérea dos Emirados Árabes, com uma camisa vascaína com o nome do vice-presidente da companhia, Ahmed Khoory.

Ao lado de uma mulher não identificada, Assunção escreveu a seguinte legenda na imagem: “CRVG built and seeking future among the greats of world football”, em português, algo como “CRVG, construindo e buscando o futuro entre os grandes do futebol mundial”.

Franck Assunção não chegou a exercer de fato o cargo de diretor executivo do Vasco. Logo depois de ser apresentado por Roberto Dinamite em São Januário, ele viajou para a Europa, segundo ele, para buscar patrocínios para o clube. Poucos dias depois de chegar ao Vasco, porém, o surgimento de várias notícias sobre seu passado fizeram com que Assunção não retornasse à Colina.



Fonte: Extra Online