Jhon Cley: 'Às vezes na nossa vida a gente desce um degrau e lá na frente sobe dois'

Terça-feira, 03/09/2013 - 13:11

Um dos destaques e capitão do Vasco na Taça BH de juniores conquistada no último sábado, o meia Jhon Cley marcou seis vezes na competição e segue treinando em São Januário, a espera de oportunidade no elenco profissional. O atleta destacou a importância da Taça BH em sua carreira, bem como na de seus companheiros de time:

“A Copa BH foi muito importante pra mim, mas também para todos os meus companheiros. Uma Taça BH dessa é muito importante para todos os atletas que querem vencer na vida. Nossa equipe estava muito focada, muito concentrada, e com o foco de todos os atletas e ajuda de nossos companheiros, individualmente também, conseguimos nos destacar, e conseguimos ser campeões.”

Para Jhon Cley, a Taça BH serviu de exemplo para mostrar que atletas que estavam no elenco profissional e que desceram para os juniores podem se destacar e novamente mostrar potencial para uma futura chance no elenco de cima:

“No meu caso, eu estava em cima, no profissional, desci para a base para disputar esse campeonato. A gente tem que aproveitar ao máximo nossa categoria, porque isso passa. Desci concentrado, não desci desanimado, mantive meu foco, minha capacidade, minha tranquilidade, sabia que a Taça BH era muito importante para nós, para mim, principalmente. Desci para os juniores focado, com tudo e dei meu máximo, graças a Deus aconteceu tudo isso. Às vezes na nossa vida a gente desce um degrau e lá na frente sobe dois, então é isso que acontece na nossa vida", destacou Jhon Cley a Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco