Juniores: Técnico Sorato comemora utilização de Jhon Cley, Guilherme e Dieyson

Terça-feira, 13/08/2013 - 05:02

A equipe sub-20 do Vasco da Gama será reforçada na Taça Belo Horizonte por alguns jogadores que fazem parte do elenco profissional. Além do camisa 10 Guilherme Costa, o lateral-esquerdo Dieyson e o meio-campo Jhon Cley também reforçarão o Gigante da Colina nessa importante competição.

O retorno desses atletas foi bastante comemorado por todos que integram a categoria juniores. Segundo Sorato, ex-atacante e atual treinador, os jovens possuem experiência e qualidade suficiente para liderar o grupo nos momentos de maior dificuldade no torneio:

- Recebemos o Jhon Cley, o Guilherme Costa e Dieyson. Eles voltaram para o juniores. O retorno deles e a chegada de alguns reforços fez com que a equipe desse uma encorpada. Estamos fazendo essa preparação e projetamos uma grande competição. Sabemos que é uma competição difícil e cansativa, pois o intervalo de uma partida para a outra é muito pequeno - disse ao programa "Só dá Base".

A estreia vascaína na Taça Belo Horizonte será nesta quinta-feira (15/08), às 19 horas, no Estádio de Curvelo-MG. O adversário será o Goiás, que no início da atual temporada se sagrou vice-campeão da última Copa São Paulo.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco