Rodrigo Biro diz que está feliz e quer aproveitar oportunidade no Vasco

Segunda-feira, 02/09/2013 - 23:34

Anunciado nesta segunda-feira como o mais novo reforço para a lateral-esquerda do Vasco, Rodrigo Biro foi envolvido em troca com a Ponte Preta pelo volante Fellipe Bastos, e Rodrigo chega por empréstimo até o fim do ano. Confira a seguir uma entrevista exclusiva feita com o atleta na Rádio Manchete:

Expectativas em defender o Vasco:

“A expectativa é a melhor possível, estou chegando a uma equipe de tradição e com camisa forte do futebol brasileiro. Eu estava vindo da Ponte, não estava sendo muito aproveitado lá, espero que eu possa ter algumas oportunidades aqui no Vasco e poder ajudar.”

Características:

“Eu costumo atacar bastante, minha principal característica é o ataque, o drible, nunca esquecendo da marcação, já que eu tinha bastante dificuldade na marcação. Minha principal característica é o ataque, drible, jogada na linha de fundo e bastante velocidade.”

Carreira

“Está sendo um ano bastante vitorioso pra mim, eu vim de uma equipe pequena, a Penapolense, que era o primeiro ano que estava disputando o Campeonato Paulista, a gente fez uma brilhante campanha, até as oitavas de final, perdendo para o São Paulo. Graças a Deus fui premiado com 2 prêmio,s de melhor lateral-esquerdo e revelação do campeonato, fiquei muito feliz, estou muito feliz, agora é aproveitar a oportunidade que o Vasco está me dando, tentar aproveitar da melhor maneira possível pra poder ajudar o Vasco e trazendo vitórias para os torcedores e todo mundo que gosta do Vasco.”

Jogadores nos quais se inspira

“Eu me inspiro bastante no Roberto Carlos, no futebol do André Santos, acho que o André Santos tem qualidade. São jogadores experientes e eu sempre tento acompanhar pra aprimorar mais o trabalho na lateral-esquerda.”

O que representa o Vasco

“Espero que eu possa já me juntar aos meus novos companheiros, ter bastante confiança e estar bem preparado para quando o professor Dorival optar por mim eu estar bem preparado para alcançar esse objetivo na minha carreira, que no momento é um dos maiores. O Vasco é tradição, clube de massa, time campeão da Libertadores. Espero chegar e poder ajudar o Vasco a conseguir seus objetivos.”

Fonte: Supervasco