Ricardo Gomes confirma que Rodrigo Biro está no Rio para exames médicos

Segunda-feira, 02/09/2013 - 14:20

Um novo jogador chega em São Januário. Trata-se do lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que iniciou o Campeonato Brasileiro atuando pela Ponte Preta. O atleta, envolvido em uma troca por Fellipe Bastos, já desembarcou no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar um contrato com o novo clube, que deve ir até o fim deste ano.

Questionado sobre a informação, dada oficialmente no site da Ponte Preta, na manhã desta segunda-feira, Ricardo Gomes, diretor-executivo do Vasco, foi direto, mas confirmou a negociação.

- A informação é essa que eles (Ponte Preta) deram. Rodrigo já chegou ao Rio de Janeiro. Vamos fazer alguns exames para depois decidir essas questões de contrato. Talvez nem precise apresentar, se acordarmos tudo com ele - contou.

O jogador, que estava sem espaço na Ponte, chega para disputar vaga com o peruano Yotún, titular da posição, além do jovem Henrique, que teve algumas oportunidades entre os 11 nas últimas partidas do Cruz-Maltino.

Bastos desembarca nesta segunda-feira em Campinas, onde fará exames médicos no Moisés Lucarelli e, caso aprovado, assinará contrato com a Macaca até o fim do ano.

Fonte: Lancenet