Avaí mostra interesse no atacante Leonardo, que não vem tendo oportunidades no Vasco

Segunda-feira, 02/09/2013 - 09:21

A busca por uma peça ofensiva não é novidade no Avaí. Ainda que não seja uma procura incessante, o Leão deseja um atacante que tenha característica semelhantes a Márcio Diogo. O nome da vez é Leonardo. Ex-jogador do próprio Leão, o atleta atualmente defende as cores do Vasco, de Dorival Júnior e que, recentemente, perdeu Eder Luís.

Segundo o técnico Hemerson Maria, o jogador interessa e poderia se encaixar no elenco avaiano. O treinador, no entanto, diz que o negócio pode encontrar dificuldade com outros times de Série A interessados em Leonardo.

- Junto com o Júlio (Rondinelli, gerente de futebol) estamos atrás de jogadores. É um jogador com qualidade enorme, tem histórico no Avaí, gosto muito, não é fixo, se movimenta, se parece com o Márcio Diogo, mas é mais centroavante, tem poder de finalização maior. Mas quando tem concorrência de Série A, esbarra na vitrine da Série A – explicou o treinador.

Com a vitória sobre o ABC, na última rodada, o Avaí está a dois pontos do G-4. Uma vitória sobre o Boa Esporte, na próxima terça-feira, fora de casa, além de um tropeço de Joinville e Sport, recolocaria o Leão da Ilha no grupo de acesso à Série A.

Fonte: GloboEsporte.com