Juniores: Lesionado durante a Taça BH, Marquinhos comemorou título

Segunda-feira, 02/09/2013 - 09:11

Ele se lesionou no início da competição e precisou retornar ao Rio de Janeiro para se tratar, mas isso não o fez esquecer a Taça Belo Horizonte. Considerado uma das grandes promessas da base vascaína, o atacante Marcos do Sul, o Marquinhos, acompanhou de perto a vitória do Vasco sobre o Vitória na decisão da já citada competição.

O camisa 11 encarou sete horas e meia de viagem para prestigiar os companheiros na Arena do Jacaré, localizada na cidade de Sete Lagoas. Além de assistir ao jogo de um dos camarotes reservados para o cruzmaltino, o jovem da geração 94 compareceu ao vestiário e participou da festa feita pelo time sub-20 após o término da partida.

Minutos após o apito final, o The Flash da Colina conversou com a reportagem do programa Só dá Base, do grupo Só dá Vasco, e falou um pouco sobre seu primeiro título como jogador da equipe juniores do Vasco da Gama:

- Nem sei o que falar; Estou emocionado. Tinha muito tempo que eu não soltava esse grito de campeão. Agora ninguém vai segurar a gente. Deixaram a gente chegar. Viajei porque queria estar junto de todos na hora de nossa vitória. Eu sabia que eles precisariam de mim mesmo sem eu poder jogar - disse com exclusividade ao Só dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco