Técnico do Nacional: 'Ir pra cima do Vasco é muita pretensão'

Quinta-feira, 29/08/2013 - 16:33

Após perder para o Vasco no último dia 20 no estádio do Sesi por 2 a 0, o Nacional deixou de tratar a Copa do Brasil como prioridade e passou a apostar as fichas na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe que entrará em campo logo mais, às 21h50, em São Januário, será um time B, e para o técnico LéoGoiano, caso o Vasco não leve o jogo a sério, o Nacional pode surpreender:

“O futebol amazonense está crescendo, mas ainda não é o momento de vencer a Copa do Brasil, eu não sou hipócrita, não podemos enganar ninguém, mas se derem possibilidades, se o Vasco não levar a sério e facilitar as coisas pra nós, não tenha dúvida que iremos vencer o jogo. A gente respeita muito, mas temos a necessidade de vencer a Série D. Há ambição e mentalidade vencedora entre os atletas, temos um grupo competitivo, vamos fazer um jogo agressivo, jogar contra o Vasco não é todo dia.”

Léo Goiano rechaçou que o Nacional vá para cima do Vasco, mas espera que sua equipe seja competitiva:

“Ir pra cima do Vasco é muita pretensão, mas minha equipe tem uma identidade, um perfil e seremos fiéis a isso, o Vasco é uma equipe de Série A, outro orçamento, mas não nos apegamos a isso, importa a mentalidade, a ambição, seremos competitivos, seria muita pretensão noss.”

Léo Goiano elogia Juninho, mas diz que o Vasco tem outros grandes jogadores e que podem fazer a diferença no jogo:

“ A gente sabe da liderança do Juninho, sabe da maturidade dele, traz muitas coisas para o jogo e para a instituição que ele defende, e o Vasco é muito grande, tem outros grandes nomes. O Vasco é grande, tem muita força, elenco numerosos, mas temos que encarar como um jogo bom, que pode marcar nossas carreiras", finalizou Léo Goiano a Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco