Marlone comenta deficiências e diz que posição preferida é a que jogou contra o Corinthians

Terça-feira, 27/08/2013 - 23:32

Destaque no último jogo diante do Corinthians, o meia Marlone, que atuou no ataque ao lado de André, revelou que, assim que soube que iria ser titular, que não conseguiu dormir. Marlone também afirma que chegou ao grupo profissional com algumas deficiências da base:

“Na verdade, eu tive algumas deficiências na base, questão de posicionamento, tática e muitas coisas aprendi aqui no profissional, taticamente, posicionamento e com alguns experientes do grupo. O professor Dorival está sempre me dando toque, eu subi com essa deficiência, a verdade é essa. Não subi já pronto, subi com um pouco de deficiência taticamente,e vim pegar algumas coisas aqui em cima, já estou pegando algumas coisas, colocando em prática, graças a Deus está dando certo. A deficiência é problema nos toques, de orientações, não é que a base do Vasco é ruim, você vê Henrique, Jhon Cley, Danilo, Luan, Jomar, a base do Vasco tem como atração revelar grandes jogadores, o Vasco completou 15 anos da Libertadores e tinha da base o Felipe e o Pedrinho, acho que é questão de alguns toques, você vê que o clube está sempre revelando jogadores.”

Marlone revela em qual posição se sente mais à vontade dentro de campo:

“A minha função, pelo menos a que eu fazia na base, era mais parecida com essa do último jogo que joguei, de recompor um pouco na marcação mais do meio pra frente, e minha característica é de arrancar, fazer um drible, é tentar aprimorar isso e se firmar" declarou Marlone a Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco