Gomes não sabe se clássico contra Fluminense será em São Januário, mas VP de Patrimônio reafirma

Terça-feira, 27/08/2013 - 17:30

A partida entre Fluminense e Vasco nesta edição do Campeonato Brasileiro ficou manchada pelas desavenças entre as presidências dos clubes. Na ocasião, o presidente tricolor, Peter Siemsen, não atendeu aos pedidos do rival em ceder o lado direito das cabines de rádio à torcida vascaína, tradicionalmente 'dona' da posição.

Os dirigentes do Cruz-maltino, na época, mostraram indignação com o posicionamento do adversário e prometeram 'brigar' para que o clássico do returno fosse realizado em São Januário. Todavia, procurado pela equipe de reportagem do Yahoo! Esporte Interativo nesta terça-feira, o diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, pôs panos quentes sobre a polêmica e afirmou desconhecer o assunto.

"Por enquanto, não chegou nada até mim. Não tenho conhecimento sobre isso, mas acho difícil (se concretizar)", limitou-se a dizer.

Por outro lado, o vice-presidente de patrimônio vascaíno, Manoel Barbosa, recentemente, disse à Rádio Brasil que a partida já estava confimada para o estádio São Januário:

"Sim, confirmo (o clássico para São Januário). O Fluminense fez tudo para não atender uma reivindicação que não custaria nada a ele, até mesmo por termos cedido o campo (São Januário) para eles. Disseram que iriam cumprir o documento e nós também vamos fazer cumprir a tabela. Será 90% para o Vasco e 10% para os outros. O da Copa do Brasil acho não dará tempo para aprontar", resumiu.

O clássico, válido pela 27ª rodada do Nacional, está marcado para o dia 9 de outubro, quarta-feira. O horário, porém, ainda não foi confirmado pela CBF.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo