Infantil: Vasco estreia na Copa da Amizade Brasil-Japão nesta quarta-feira

Segunda-feira, 26/08/2013 - 18:23

O Vasco da Gama estreia nesta semana na Copa da Amizade Brasil-Japão 2013. Os Meninos da Colina enfrentarão na primeira duas equipes paulistas e um time japonês. O primeiro jogo cruzmaltiino na competição acontecerá nesta quarta-feira (28/08), às 09 horas, no Centro de Futebol do Zico, popularmente conhecido como CFZ. O adversário será o Corinthians.

O técnico Luiz Felipe não irá poupar nesta competição seus principais jogadores. Por conta disso, a tendência é que atletas como Buriche, Allan Cardoso, Rafael França, Luan Martins, Evander Ferreira, Matheus Pet e Hugo Borges, titulares do time durante o Campeonato Carioca, sejam inscritos na Copa da Amizade.

Vale lembrar que o Gigante da Colina é o atual campeão. Em 2012, o clube de São Januário conquistou o torneio com jogadores nascidos nos anos de 1997 e 1998. Jogadores como Caio Monteiro, Bruno Cosendey, Cássio Augusto e Yuri, que hoje integram a categoria juvenil, estiveram no grupo campeão no ano passado. O Vasco também conquistou a Copa da Amizade nos anos de 2004 e 2001.

Jogos do Vasco na primeira fase da Copa da Amizade Brasil-Japão:

28/08- Vasco da Gama x Corinthians- CFZ
29/08- Vasco da Gama x Grêmio Osasco- CFZ
30/08- Vasco da Gama x J-League (JAP)- CFZ

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco