Juninho: 'Daqui a um ano, vamos disputar o título em todas as competições'

Domingo, 25/08/2013 - 18:25

Mesmo sem conseguir vencer o Corinthians neste domingo, os jogadores do Vasco não reclamaram do empate por 1 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um dos principais jogadores do Cruzmaltino em campo, meia Juninho Pernambucano elogiou a atuação do time carioca diante dos corintianos.

Segundo o experiente jogador, um empate contra aquele que ele chamou de melhor time do Brasil é para ser comemorado.

“Dá para ficar muito satisfeito. Ver o Vasco, que é um time em formação, fazer uma partida como essa contra o melhor time do Brasil nos dá esperança. Poderíamos até vencer, mas o empate ficou bom. Não estivemos bem no primeiro tempo, mas conseguimos nos recuperar no segundo”, disse Juninho, em entrevista à Rádio Tupi após o jogo.

Otimista, o meia ainda disse que o Vasco estará disputando os principais títulos na próxima temporada se conseguir manter uma evolução. “Daqui a um ano, vamos disputar o título em todas as competições. O trabalho vem sendo bem feito”.

E se Juninho ficou satisfeito com o resultado, alguns jovens lamentaram um pouco o empate, acreditando que o Vasco poderia vencer.

“Pelo que jogamos no segundo tempo, acredito que merecíamos a vitória. Queríamos vencer, é uma pena que não deu. Vamos seguir trabalhando”, disse Marlone, que entrou na vaga de Eder Luis, negociado com o futebol árabe, e teve boa atuação.

Fonte: UOL