Marlone lamenta gol perdido: 'Agora é caprichar e pensar no próximo jogo'

Domingo, 25/08/2013 - 18:36

Com o empréstimo de Eder Luis para os Emirados Árabes, Marlone ganhou a chance de começar jogando neste domingo, contra o Corinthians. E não decepcionou. O meia, que atuou um pouco mais adiantado, teve boa atuação e, por pouco, não fez o gol que daria a vitória ao time da Colina. Após a partida, que terminou empatada em 1 a 1 no Mané Garrincha, o jovem jogador admitiu que entrou em campo pensando em fazer o jogo de sua vida.

- Dormi até ansioso, pensando: "Amanhã vai ser o jogo da minha vida". Acho que entrei bem, pena que não deu para vencer - lamentou.

Sobre o lance do gol perdido, em que fez bela jogada individual e chutou à direita do gol de Cássio, Marlone dividiu a responsabilidade com o gramado do Mané Garrincha.

- Na verdade, quando fiz o lance, a bola quicou na grande área, onde a grama não está muito boa, e não deu. Mas agora é caprichar e pensar no próximo jogo - disse o jogador.

O Vasco volta a entrar em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Nacional-AM, em São Januário, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a próxima partida será no domingo, às 18h30m, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Fonte: GloboEsporte.com