Dorival Jr. diz que Diogo Silva tem que ser mais reconhecido

Quinta-feira, 22/08/2013 - 11:42

Dorival Jr não está preocupado com as críticas feitas ao goleiro Diogo Silva nos últimos dias. Após falhar em lances decisivos de alguns jogos recentes, o guarda metas virou alvo da torcida e foi vaiado em diversos momentos. Tal situação chegou a impulsionar a diretoria vascaína a buscar por um jogador experiente para a posição. Entretanto, o treinador cruzmaltino saiu em defesa do atual camisa 1 do Gigante da Colina e pediu um pouco mais de paciência.

“É muito difícil para um garoto, entrando na equipe como ele está, ao longo de duas competições importantes como estamos disputando, manter um rendimento sempre em alto nível. Nós temos que ter calma. O próprio Fernando Prass, que é um goleiro reconhecido, teve dificuldades no Palmeiras no início. Temos que ter calma, um jogador não acontece do dia para noite. Este garoto (Diogo Silva) tem que ser um pouco mais reconhecido. A própria equipe ainda não lhe passa total confiança. Temos questionamentos de forma geral”

O próximo compromisso do Vasco é contra o Corinthians, neste domingo (25/08), às 16h, no Estádio Mané Garrincha. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi