Veja mais fotos de Dorival Júnior cantando na noite desta última 3ª-feira

Quarta-feira, 21/08/2013 - 18:34

O aniversário de 115 anos do Vasco foi celebrado com grande festa no Privilege Loungue's Bar, no bairro Parque 10, em Manaus. O marketing vascaíno, em parceria com a Privilege comandou um "happy hour", a partir das 19h (horário de Manaus) para os torcedores que não conseguiram ingresso para o duelo vencido pelo Vasco por 2 a 0 sobre o Nacional, equipe da região. Cerca de 200 pessoas acompanharam a partida no telão da Privilege.

O número aumentou ainda mais ao término do duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Cerca de mil cruz-maltinos passaram no local e puderam festejar os 115 anos ao lado do grupo de pagode Cuca Fresca.

A grande atração da festa foi a presença de Dorival Júnior. Mesmo cansado após o grande triunfo, o comandante fez questão de marcar presença no aniversário do clube, em Manaus. De cima do palco, Dorival puxou o hino do Vasco e arrancou fortes aplausos com sua performance como cantor. Além do hino, o técnico do Gigante da Colina também cantou dois pagodes, acompanhado do grupo Cuca Fresca. Os torcedores foram ao delírio com a simpatia de Dorival Júnior, que encerrou a comemoração, distribuindo autógrafos e posando para fotos com os admiradores.

Durante o megaevento promovido pelo marketing em Manaus, os vascaínos também tiveram oportunidade de conhecer mais do plano de sócios do clube e se associar.

O Espaço Privilege Loungue Bar, também conhecido como "Privilege Boteco", fica na rua Tancredo Neves, no bairro Parque 10, próximo ao Supermercado Veneza. Os proprietários do espaço, Junior e Anderson Cordeiro, são torcedores apaixonados e abriram as portas do estabelecimento para receber o Vasco.





Fonte: Site oficial do Vasco