Yotún atuou nesta 4ª-feira no empate do Peru com Coreia do Sul e disse que está na torcida por uma vitória do Vasco contra o Santos

Quarta-feira, 14/08/2013 - 18:54

A vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no últiomo domingo, deixou os vascaínos com uma grande expectativa em relação ao compromisso contra o Santos. Mas não apenas os torcedores do Vasco. Yotún mostra-se motivado com o momento de ascensão da equipe e mesmo do outro lado do mundo promete acompanhar com atenção o novo desafio. O lateral-esquerdo defendeu a seleção do Peru no amistoso contra a Coreia do Sul (que terminou 0 a 0), nesta quarta-feira, na cidade de Suwon, e já volta suas atenções para o grupo cruz-maltino.

- O foco agora é na Seleção, mas não posso deixar de pensar e mandar força para meus companheiros no Vasco. Fiquei muito feliz com a vitória deles no último final de semana e ficarei na torcida para que consigam um bom resultado diante do Santos. Estou ansioso para retornar ao Brasil e ajudar o clube no restante da competição - disse.

Yotún teve atuações elogiadas nos jogos contra Goiás e Ponte Preta, quando deu a assistência para os gols do Vasco nos empates em 1 a 1. Em seguida, se juntou à seleção do Peru e ficou fora das partidas contra Coritiba e Santos, sendo substituído por Henrique.

Desde janeiro no Vasco, Yotún disputou 12 partidas pela equipe, sendo que dez como titular. No Brasileiro ele entrou em campo em seis das 14 rodadas da competição.

Fonte: GloboEsporte.com