Confira os suspensos, pendurados, lesionados e convocados de Vasco e Santos

Quarta-feira, 14/08/2013 - 13:46

A 14ª rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), com três jogos: Criciúma x Náutico, Atlético-MG x Bahia e Santos x Vasco. Portanto, como é de costume, os cartoleiros só poderão atualizar seus times até duas horas antes do início dos confrontos (17h30m), quando o mercado do Cartola FC fecha e só reabre na quinta-feira de madrugada. Por isso é bom ficar ligado na lista de lesionados e suspensos antes de ir às compras. Além disso, fiquem espertos antes de escalar sua equipe no fantasy game e vejam os jogadores que foram convocados para suas respectivas seleções.

Fluminense e Internacional são os times com o maior número de desfalques: dez no total. Há três jogos sem vencer no Brasileirão e convivendo com protestos da torcida, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã, com muitas ausências significativas. Dentre eles, Fred e Jean, convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Suíça, e Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado do Timão, o atacante Paolo Guerrero também não entrará em campo, pois está à serviço da seleção peruana.

O Colorado também coleciona problemas. O artilheiro Forlán, já se juntou à delegação do Uruguai, e não encara o Botafogo, quinta-feira, no Maracanã. Para piorar a situação, o técnico Dunga terá que improvisar o atacante Jorge Henrique na lateral direita. Isso porque três jogadores da posição estão entregues ao departamento médico: Gabriel, Cláudio Winck e Ednei.

Outras equipes com perdas importantes são Coritiba e Vasco. No Coxa, o craque Alex desfalca o time por três jogos para tratar uma contratura na coxa direita. Enquanto o Cruz-Maltino não poderá contar com os meias Juninho Pernambucano e Pedro Ken para a partida diante do Santos, na Vila Belmiro. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo justamente contra o Alviverde, na última rodada.

Confira abaixo a lista completa com os desfalques para a rodada#14:



Fonte: GloboEsporte.com