Juniores: Vasco embarcou nesta 3ª-feira para Minas Gerais; veja lista do elenco que disputará Taça BH

Terça-feira, 13/08/2013 - 19:42

A equipe de juniores do Vasco (sub-20) embarcou, nesta terça-feira (13/08), para Minas Gerais, onde irá disputar mais uma edição da Taça BH de Futebol, o segundo torneio mais importante da categoria. A trajetória rumo ao título começa na quinta-feira (15), quando o Vasco enfrenta o Goiás.

A competição acontecerá entre os dias 14 de agosto e 01 de setembro, reunindo 42 times, divididos em seis grupos. A meninada da Colina está na chave D, junto com Curvelo (MG), Desportivo Minas (MG), América TO (MG), Santos e Goiás.

Os dois primeiros colocados de cada grupo aliados aos quatro melhores times por índice técnico passam de fase e entram nas oitavas de final do campeonato. O técnico Sorato enxerga o seu grupo como um dos mais difíceis, mas está confiante no potencial de seus comandados.

- Nós caímos em uma chave muito difícil, com o atual campeão e vice da Taça SP (Santos e Goiás, respectivamente). Mas, independente disso, o grupo está confiante que irá fazer uma boa competição - explicou Sorato.

Confira a relação dos 20 atletas inscritos na primeira fase:

Goleiros: Jordi e Diego

Laterais: Eron, Richard, Dieyson

Zagueiros: Sinval, Allisson, Vinicius

Volantes: Valdir, Matheus Batista, Lucas Barbosa, Danilo

Meias: Guilherme Costa, John Cley, Renan

Atacantes: Yago, Marquinhos, Thales, Wendel, Daniel.

Entre os inscritos, figuram nomes que já passaram pelo elenco profissional do clube, como Dieyson, John Cley, Guilherme Costa e Yago.

Fonte: Site oficial do Vasco