Dorival critica 'capricho' da Ferj por não ter liberado Montoya

Sábado, 10/08/2013 - 18:13

A ausência de Montoya, mais uma vez fora de uma partida do Vasco, deixou todos setores do clube bastante irritados. O caso envolveu o presidente Roberto Dinamite e toda a diretoria durante toda a sexta-feira e parece ter distanciado de vez a relação do clube com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Neste sábado, o técnico Dorival Júnior desabafou sobre a situação. Ele lembrou o problema na estreia de Guiñazu - o argentino viajou quarta passada, mas não foi inscrito para a partida de quinta-feira contra o Goiás. Na sexta, porém, estava regularizado -, e criticou o novo problema que impediu o colombiano de jogar contra o Coritiba neste domingo.

No treino deste sábado, o colombiano ficou conversando com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, por alguns minutos no campo. Embora a novela de sua regularização já dure quase dois meses, o jogador aparenta tranquilidade com a demora em entrar em campo. Dorival que não ficou nada satisfeito. O treinador aproveitou uma pergunta sobre o jogador na entrevista coletiva para se posicionar a respeito.

- É difícil falar sobre isso, tinha toda situação favorável para que ficasse à disposição para essa partida. Infelizmente por capricho que isso não aconteceu. Essas coisas têm que ser faladas e combatidas. Já tivemos esse problema com Guiñazu - lembrou o treinador, para em seguida fazer sua aposta. - Pode esperar que no dia seguinte da partida Montoya vai estar regularizado.

Fonte: GloboEsporte.com