Dorival decide neste sábado se Juninho joga; Renato Silva e Wendel voltam ao time

Sábado, 10/08/2013 - 11:22

Ainda sem saber se será escalado para o jogo com o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, o meia Juninho teve a sua viagem para Curitiba confirmada pelo Vasco. Inicialmente, a definição sobre a escalação seria tomada em uma conversa entre o Reizinho e o técnico Dorival Júnior no treino de sexta-feira. Porém, o papo não aconteceu e a decisão deve ser tomada na atividade da tarde deste sábado.

Para a partida, o treinador cruz-maltino terá as voltas do zagueiro Renato Silva e do volante Wendel, que cumpriram suspensão automática contra a Ponte Preta. Entretanto, Dorival segue sem poder contar com os lesionados Guinãzú e Sandro Silva para o meio.

Além disso, Dorival terá problemas na escalação do ataque. André, que vem se destacando e marcando gols, levou o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na partida.

Como opções para substituí-lo, o treinador vascaíno conta com Edmilson, Tenório, Reginaldo e Robinho. Este último, apesar do estilo de jogo diferente, está mais a frente dos rivais, pois vem sendo relacionado com frequência e chegou a entrar no último jogo da equipe.

Ciente dos problemas para escalar a equipe, Dorival destacou a dificuldade do jogo com o Coritiba.

– Será um jogo complicadíssimo. O time do Coritiba está muito bem na competição. Por isso que não podemos deixar passar esses resultados quase finalizados. Temos de recuperar a equipe o mais rápido possível porque teremos um grande adversário pela frente – enalteceu.

Fonte: Lancenet