Fisiologista diz que Luan estará à disposição de Dorival em breve

Quarta-feira, 07/08/2013 - 08:02

Fora de combate desde o mês passado, o zagueiro Luan deverá ficar à disposição do técnico Dorival Júnior em breve. O defensor já está recuperado de um estiramento na panturrilha direita, mas ainda precisa recuperar sua melhor forma física.

O camisa 14 chegou a participar na última quinta-feira (01/08) de um coletivo promovido pela comissão técnica. Segundo o fisiologista Daniel Gonçalves, o jovem voltará a treinar com o grupo no CFZ ainda nesta semana:

- O Luan participou do treinamento coletivo de quinta-feira. Os atletas que não são relacionados para as partidas costumam disputar um coletivo ou um rachão. Isso é importante para que eles não percam ritmo de jogo. O Luan nesse treino sentiu um problema, mas não é nada muito grave. Isso acontece muito com os atletas que retornam aos treinamentos. Ele deve treinar nesta semana normalmente no CFZ. A ideia é que ele dê início ao processo de preparação para que possa estar disponível em breve para o técnico Dorival Júnior - disse o profissional ao programa "Só dá Vasco".

Cria da base vascaína, Luan já disputou dez partidas na atual temporada. O capixaba assumiu a titularidade após a saída de Dedé para o Cruzeiro. Atualmente com 20 anos de idade, o camisa 14 possui contrato com o Gigante da Colina até julho de 2015.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco