Diretor de planejamento do Nacional confirma que jogo com o Vasco será no estádio Sesi

Terça-feira, 06/08/2013 - 21:29

O Vasco da Gama estreará na Copa da Brasil na fase de oitavas de finais contra o Nacional do Amazonas. Diferentemente do que foi especulado, o primeiro jogo, marcado para o próximo dia 21, acontecerá no Estádio Roberto Simonsen, popularmente conhecido como Estádio Sesi.

A informação foi dada com exclusividade por Haroldo Falcão, diretor de planejamento estratégico do Nacional-AM. De acordo com ele, o 'Naça' não abrirá de enfrentar o Gigante da Colina em seu alçapão:

- O que acontece é o seguinte: Como os Estados vizinhos possuem bons estádios, a gente tem recebido convites para sediar jogos nesses locais. A diretoria não está interessada que isso ocorra. O que mudar essa estratégia é se o Nacional conseguir passar pelo Vasco da Gama. Como é um grande evento, estão começando a surgir muitas especulações. Também porque a Arena Amazônia ainda está fechada - afirmou com exclusividade ao Só dá Vasco.

Ainda de acordo com o dirigente, o Nacional divulgará em breve o que o interessado terá que fazer para adquirir um ingresso para essa partida. Vale lembrar que o Estádio de Sesi possui capacidade para seis mil pessoas:

- Em relação aos ingressos vai ter uma reunião de diretoria ainda nesta semana para definir isso. Nós estamos vendendo ingressos para os jogos do Nacional via internet. É o mesmo processo que algumas empresas utilizam para produzir show e outros tipos de evento. Provavelmente todos os ingressos serão vendidos pela internet. Nós estamos fazendo para que o torcedor se acostume a fazer o mesmo quando a Arena estiver aberta - disse com exclusividade o diretor.

Fonte: Só Dá Vasco