Mais de 23 mil ingressos já foram vendidos para Vasco x Botafogo

Sábado, 03/08/2013 - 20:29

A expectativa é de grande público para o clássico deste domingo, entre Vasco e Botafogo. Mais de 23 mil ingressos já foram vendidos para o jogo, que marca o retorno do duelo entre as equipes ao Maracanã. A venda, neste domingo, foi inclusive estendida até às 19h, por conta do grande número de torcedores em busca de entradas.

Neste domingo, dia do clássico, somente os pontos de venda nas bilheterias de São Januário e do Engenhão estarão vendendo ingressos, entre 10h da manhã, e 12h. No Maracanã, as entradas serão comercializadas normalmente até a hora do jogo. Os preços dos ingressos variam entre R$ 40 (meia entrada para as cadeiras superiores nos lados norte e sul), e R$350 (ingressos Premium Oeste e Leste). Os ingressos comprados pela internet poderão ser trocados nas bilheterias do Maracanãzinho, até as 12h de domingo.

Vasco e Botafogo se enfrentam às 18h30, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso é o vice-líder da competição, com 20 pontos, um a menos que o Cruzeiro, que vai vencendo o Coritiba e assumindo a liderança. A equipe de São Januário está na 8ª colocação, com 14 pontos.

Fonte: Super Rádio Tupi