Wendel comemora presenças de Juninho e Guiñazu no clássico diante do Botafogo

Sábado, 03/08/2013 - 11:37

Em entrevista concedida logo no desembarque vascaíno no aeroporto do Galeão, no começo da noite desta sexta-feira (02/08), o meio-campo Wendel disse que espera dificuldades na partida contra o Botafogo, que será realizada no domingo, no Maracanã, a partir das 18:30h, mas, por outro lado, aposta na volta de Juninho e na estreia de Guiñazu para o Vasco ter um bom desempenho no clássico:

- É um jogo difícil, a equipe do Botafogo vem fazendo uma excelente competição, mas a gente tem o retorno do Juninho e no meu entender o Guiñazu também deve estrear. E o mais importante é isso: que a equipe está preparada, mostramos isso nessas últimas partidas, e a gente tem certeza de que vai encarar de igual para para igual o Botafogo.

Wendel ainda disse que está seguro de que a torcida vascaína apoiará em massa o time no Maracanã:

- Tenho certeza também de que o torcedor vai nos incentivar, vai lotar o Maracanã. Que a gente possa fazer um excelente jogo e, quem sabe, sair com os três pontos - finalizou o meia, que vem ganhando espaço no time com Dorival Júnior e se firmou na equipe, muito diferente da época em que Paulo Autuori era o treinador vascaíno.

Fonte: Supervasco