Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo e campeão pelo Vasco em 2000 com Juninho no time, elogia Reizinho e diz que não há favorito no clássico

Sábado, 03/08/2013 - 08:50

Velho conhecido de Oswaldo de Oliveira, o craque Juninho agora é motivo de preocupação para o treinador do Botafogo. Neste domingo, o Glorioso encara o Vasco, no Maracanã, às 18h30, num jogo que promete ser marcado pelo talento do Reizinho e de Seedorf, um ingrediente a mais para o Clássico da Amizade, segundo o próprio Oswaldo.

- Juninho e Seedorf são dois craques que tive a oportunidade e o prazer de trabalhar com eles. É mais um ingrediente importante para o clássico. Essa dupla vai engrandecer muito o jogo - disse o treinador do Botafogo, que descartou qualquer tipo de favoritismo por parte do Glorioso para a partida de domingo.

- Nunca vou admitir essa coisa de favoritismo em clássico. Será um grande jogo, com duas grandes equipes - declarou.

Em 2000, Oswaldo comandou Juninho no Vasco. O treinador levou o clube às finais das copas João Havelange e Mercosul, mas deixou a equipe pouco antes das partidas decisivas, por conta de um desentendimento com a diretoria do clube.

Fonte: Lancenet