Vasco espera anunciar pacote 'gaúcho' de reforços, com Cris e Dátolo, na 2ª-feira

Sábado, 03/08/2013 - 07:14

A segunda-feira deve reservar fortes emoções para o Vasco. A diretoria espera a chegada do zagueiro Cris até o começo da semana e pretende retomar as conversas com o Internacional para a contratação do apoiador argentino Dátolo.

O defensor do Grêmio ainda trata da parte burocrática com o clube gaúcho e chegará ao Vasco com 40% do salário pagos pelos cariocas, com o restante a cargo dos dirigentes de Porto Alegre.

No caso do meia do Internacional, as conversas foram interrompidas por causa da disputa do clássico Grenal, e serão retomadas segunda-feira. O jogador viria nos mesmos moldes de Cris, emprestado com apenas parte dos salários sob responsabilidade vascaína. Entretanto, como Dátolo tem mercado, os gaúchos e o próprio meia ainda deverão esperar outras propostas antes de acertar com o clube da Colina.

Para o clássico de domingo, contra o Botafogo, o Vasco contará com o retorno de Juninho, poupado na partida contra o Goiás. Quem deverá fazer sua estreia pelo time de São Januário é o volante Guiñazu, já regularizado. Quem ainda deve ficar fora é o meia Montoya.

Fonte: Extra Online