Juvenil: Vasco terá o retorno de jogadores importantes para a Taça Rio

Quarta-feira, 31/07/2013 - 10:28

Derrotado na decisão da Taça da Guanabara pelo Fluminense no último sábado (27/07), o Vasco da Gama inicia neste final de semana sua trajetória no segundo turno do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina terá que vencer a Taça Rio para seguir sonhando com o título do Estadual, torneio que o clube de São Januário não conquista desde 2000.

Para alcançar esse objetivo, o cruzmaltino contará com o retorno de jogadores importantes. O lateral-direito Cássio Augusto, os zagueiros Ítalo e Felipe Erthal, o goleiro Juninho e o atacante Lucas Choco reforçarão a equipe comandada pelo técnico Cássio Barros na segunda fase da competição. Dos citados, quatro foram titulares do time que fez uma excelente campanha na Copa Rio.

O único que não participou dessa competição foi Lucas Choco, que não atua desde o ano passado. Com passagens por Seleções de Base, o jovem da geração 96 passou os últimos meses se recuperando de uma lesão no joelho. Feliz com a proximidade do retorno, o atacante esbanjou felicidade em seu perfil na rede social Facebook:

- Boa a tarde a todos. Primeiramente quero agradecer a minha família por tudo que eles passaram comigo quando eu operei o joelho. Agradeço também aos meus amigos que ficaram comigo até o final. Esse mês de agosto é o mês que eu voltarei a atuar depois de um bom tempo parado. Eu não sei oque seria de min sem minha família e meus amigos, que estiveram comigo nesse período. Quero agradecer a todos que torceram pela minha recuperação. Agora é trabalhar duro e fazer aquilo que eu sei fazer, ou seja, jogar futebol. Espero dar alegria a torcida vascaína. Abraços a todos - postou Choco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco