Com Guiñazu, Montoya e Willie, reservas disputaram coletivo em São Januário

Segunda-feira, 29/07/2013 - 18:12

Os reservas do Vasco disputaram um treino coletivo na tarde desta segunda-feira, em São Januário, contra uma equipe formada por juniores. Guinãzu, Montoya e Willie participaram da atividade. O clube ainda tenta regularizar estes atletas para que fiquem à disposição do técnico Dorival Júnior. Os titulares ficaram na sala de musculação a maior parte do tempo, e alguns complementaram com um trabalho físico no gramado. O time venceu o Criciúma por 3 a 2 no sábado.

Os reservas atuaram com Michel Alves, Elsinho, Renato Silva, Baiano e Fillipe Soutto; Guiñazu, Dakson e Montoya; Reginaldo, Willie e Leonardo. Na segunda parte do treinamento, os juniores saíram e outros jogadores do profissional foram escalados, como Fagner, Fellipe Bastos e Tenorio.

O meia Bernardo, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, foi para o campo, mas apenas para assistir aos companheiros. Ele não tem previsão de retorno.

O Vasco é o oitavo colocado do Brasileiro com 13 pontos. Depois de duas vitórias seguidas, a equipe se prepara para o duelo com o Goiás, quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada.

Fonte: GloboEsporte.com