Em enquete, torcedores preferem a volta de Anderson Martins entre os que ganharam a Copa do Brasil

Sexta-feira, 26/07/2013 - 18:36

O Trem Bala da Colina deixou saudades no torcedor do Vasco. Após faturar a Copa do Brasil e passar mais de um ano com elenco recheado de bons jogadores e disputando títulos, o Cruz-maltino sofreu desmonte a partir do segundo semestre do ano passado. Nas últimas semanas, o clube voltou a se movimentar no mercado e trouxe Guiñazú e os integrantes do elenco vitorioso, Juninho e Fágner.

Com as repatriações, combinada com a vitória sobre o Fluminense no último domingo, a esperança de dias melhores voltou a São Januário e, a reboque, a vontade de contar novamente com mais atletas que formaram no time campeão.

Carente de zagueiros, atualmente apenas três defensores estão liberados pelo departamento médico para jogar, a torcida cruz-maltina se manifestou através de enquete no BrahmaVasco e elegeu Anderson Martins como o preferido para engrossar a lista de atletas de volta à Colina Histórica. E a vitória foi de lavada, com 59% da preferência entre oito nomes selecionados.

Logo atrás, seu companheiro de zaga no título nacional sobre o Coritiba. Negociado há poucos meses, Dedé recebeu 527 votos para retornar ao clube. Após revelar que poderia acertar com o Vasco mesmo com os problemas financeiros enfrentados, Rômulo completa o pódio, com 273 escolhas.

Também vendidos nos últimos meses, Diego Souza (112 votos), Fernando Prass (36), Allan (27), Felipe (24) e Jumar (12) fecharam a lista.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo