Site oficial convoca vascaínos para o jogo de reestreia de Juninho em São Januário; veja

Quarta-feira, 24/07/2013 - 20:26

Juninho está de volta. Ele deixou isso bem claro ao fazer um gol e dar assistência para outro no jogo contra o Fluminense, no último domingo, na reabertura do Maracanã para os clubes. Mas falta algo a mais nesse retorno do meia ao Vasco. Falta pisar novamente em São Januário em uma partida oficial. A data está marcada: sábado, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Criciúma, pela nona rodada do Brasileirão. E o clube tratou de fazer a convocação.

Em seu site oficial, há uma imagem chamando os cruz-maltinos para a partida. Em uma das frases diz: “Rei na Colina merece casa cheia”, em referência ao apelido de Juninho, chamado pela torcida de Reizinho.

A frase de abertura, no entanto, traz um pouco de provocação: “Vascaíno, seu destino é o caldeirão”. Antes do clássico de domingo, os tricolores provocaram o adversário com um mosaico na arquibancada com os dizeres "É o destino...", em referência à musica cantada pela torcida para se gabar quando leva vantagem sobre os vascaínos, como aconteceu na escolha do lado que a torcida ficaria no Maracanã. Porém, com a vitória, no fim quem cantou foram os cruz-maltinos.

Durante a apresentação do volante Guiñazu, o presidente Roberto Dinamite aproveitou para pedir o apoio dos torcedores.

- A participação da nossa torcida é fundamental. Também joguei um pouco essa coisa do futebol e é fundamental a torcida ajudar a equipe - disse.

O último jogo do time em São Januário foi no dia 25 de maio, na abertura do Campeonato Brasileiro, com vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa. Com dez pontos, o Vasco é o 11º colocado. O Criciúma tem a mesma pontuação, uma posição atrás.




Fonte: GloboEsporte.com