Grupo de empresários paga ao All Boys-ARG e Montoya deve ser regularizado nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 18/07/2013 - 00:13

O Vasco resolveu o último empecilho em relação ao apoiador Montoya. O grupo de empresários efetuou o pagamento dos cerca de R$ 3 milhões ao All Boys (ARG), antigo clube do jogador, e deverá deixar o colombiano regularizado já nesta quinta-feira.

Os investidores, formados por dois empresários do Rio, dois de São Paulo e um do Rio Grande do Sul, compraram 100% dos direitos econômicos de Montoya e repassaram o atleta ao Vasco. Como o Gigante da Colina já havia resolvido todas as documentações do apoiador, incluindo visto de trabalho, ele agora só anexará o documento liberatório do clube argentino para colocá-lo em dia no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Desta maneira, é bem provável que Montoya faça sua estreia pelo Cruz-maltino no clássico deste domingo, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano tem sido um dos destaques nos treinamentos, demonstrando um repertório de dribles além de muita velocidade. Seu contrato tem duração de três anos.

Fonte: Lancenet