Venda de ingressos para o clássico já começou para sócios do Fluminense; pela 1ª vez, tricolores entrarão pela rampa da Uerj

Segunda-feira, 15/07/2013 - 16:54

O Fluminense abriu a venda de ingressos do clássico com o Vasco para os sócios do clube. Os bilhetes disponíveis custam R$ 60,00 e são da arquibancada atrás do gol, nos níveis 1, 2 e 5. Sócios do Pacote Futebol terão acesso gratuito se fizerem a reserva, enquanto os Sócios-Futebol terão direito à meia-entrada e podem chegar a 75% de desconto se pagarem com o cartão Itaucard. A venda para o público geral pela internet começa nesta quarta-feira, e por pontos de venda inicia na quinta, em ambos os casos a partir das 10h. O jogo será neste domingo, às 18h30m (de Brasília), e marcará a volta dos clubes ao Maracanã.

Para esta partida, o ingresso não será carregado na carteirinha do sócio devido ao Consórcio Maracanã S/A ainda não ter integrado o sistema dos sócios com as catracas. As compras e reservas dos associados deverão ser feitas pelo site fluminense.multiclubes.com.br. Para retirar o ingressos, os sócios terão que imprimir a tela de confirmação com o número do pedido e levar, junto a um documento de identificação e do cartão de crédito usado na operação, a um dos quatro pontos abaixo:

Dia 18 de Julho, quinta-feira: 10 às 20h | Fluminense F.C. (Salão Nobre);

Dia 19 de Julho, sexta-feira: 10 às 20h | Fluminense F.C. (Salão Nobre);

Dia 20 de Julho, sábado: 10 às 17h | Fluminense F.C. (Em frente a Sala de Troféus);

Dia 21 de Julho, domingo: 10 às 13h | Fluminense F.C. (Em frente a Sala de Troféus)

Acessos:

Arquibancada Inferior (Nível 1) – Rua Prof. Eurico Rabelo

Arquibancada Superior (Nível 2) – Rua Prof. Eurico Rabelo

Arquibancada (Nível 5) – Rampa da UERJ

Fonte: GloboEsporte.com