Sem marcar em jogos oficiais desde outubro de 2012, Juninho fez golaço no treino deste sábado

Sábado, 13/07/2013 - 19:10

Juninho não chegou a dizer que estava infeliz no New York RB, time nova-iorquino onde jogou sete meses. Mas um fato o deixou incomodado: a seca de gols. Em 13 jogos, o meia de 38 anos não marcou nenhuma vez. O último gol de Juninho, em jogos oficiais, foi no dia 6 de outubro do ano passado, quando o Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia. Mas pelo menos em treinamento o Reizinho matou as saudades de balançar as redes. Nesse sábado pela manhã, Juninho treinou com juniores e outros jogadores que não estão regularizados ou não foram levados para o clássico contra o Flamengo.

Em campo reduzido no treino de dois toques, com seis contra seis, Juninho fez um gol bem ao seu estilo. Com um toque ajeitou e em seguida, de pé direito, colocou a bola no ângulo. O veterano treinou muito bem ao lado de Montoya, Reginaldo e Guilherme. O trio também se destacou na atividade. A expectativa é de que o colombiano finalmente seja inscrito na semana que vem a tempo de atuar contra o Fluminense no outro domingo, dia 21 de julho.

Alguns jogadores com idade para jogar nos juniores voltaram a treinar entre os profissionais. Fabio Lima, Jhon Cley, Thadeu Paraguai e Thales participaram do treinamento. Nesse domingo, esse grupo todo folga e retoma as atividades na segunda-feira, às 9h30. A parte do elenco que está em Brasília para o jogo contra o Flamengo, nesse domingo, às 18h30, se reapresenta à tarde.

Fonte: GloboEsporte.com