Após ceder a camisa 8 a Juninho, Pedro Ken jogará com a 10, que era de Carlos Alberto

Sexta-feira, 12/07/2013 - 21:01

Em um gesto simbólico durante apresentação de Juninho Pernambucano, nesta sexta-feira, Pedro Ken devolveu a camisa 8 ao Reizinho. Mas, no mesmo dia, ele escolhe outro número para utilizar, já a partir do clássico contra o Flamengo, no domingo: vai herdar a 10, que, até então, pertencia a Carlos Alberto.

Pedro Ken utilizava a 8 desde que chegou ao Vasco, no início deste ano. Após cedê-la a Juninho, viu que a 10 estava vaga com a saída de Carlos Alberto, que foi oficializada pela diretoria na quinta-feira.

O meia atravessa boa fase e tem sido titular do time vascaíno. O novo técnico da equipe, Dorival Júnior, o testou entre os 11 no coletivo desta sexta-feira.

Recém-contratado, Reginaldo também escolheu o número de sua camisa no Vasco esta semana. Ele vai usar a 23. Apesar de já estar regularizado, o atacante ainda não tem data para estrear, pois ainda precisa recuperar a parte física.

Outro jogador que chegou há pouco tempo ao clube também já definiu sua numeração. O colombiano Santiago Montoya driblou as brincadeiras com a camisa 24, que utilizava nos tempos de All Boys (ARG), e optou pela 20, que ficou vaga após a saída de Romário, emprestado ao Arouca (POR).

Fonte: Lancenet